Uma mulher ficou gravemente ferida após uma batida entre carro e moto na avenida Nossa Senhora da Piedade, cruzamento com a rua Mar da Galileia, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (16) e envolveu uma Honda Biz 125, de cor prata, e um automóvel Fiat Uno, também prata.
À Polícia Militar, a condutora da Biz, a mulher de 50 anos, disse que seguia pela avenida Nossa Senhora da Piedade no sentido decrescente, quando foi surpreendida pelo Fiat Uno que cruzava a avenida.
Já o motorista do Uno, um homem de 69 anos, disse que seguia pela rua Mar da Galileia e, quando foi acessar a avenida Nossa Senhora da Piedade, teve a visibilidade atrapalhada por um veículo estacionado na esquina, o que teria contribuído para a colisão.
Com o impacto, a motociclista sofreu uma fratura exposta na perna direita (tíbia e fíbula), com sangramento intenso. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
No Fiat Uno, havia também uma passageira, mulher de 61 anos, que sofreu ferimentos leves e recusou atendimento hospitalar.
Ainda segundo a PM, o motorista do Uno não tem habilitação para dirigir. Por isso, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil por dirigir sem habilitação, crime previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).