Quatro pessoas, todas com mandado de prisão em aberto, foram presas em Pará de Minas nos últimos três dias.
Foram duas ocorrências na sexta (30/05), uma no sábado (31/05) e outra no domingo (01/06).
O primeiro foi preso na tarde de sexta-feira, na avenida Ovídio de Abreu. Durante patrulhamento, a guarnição abordou um indivíduo, de 51anos, e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
O homem, que já foi preso na condução de veículo clonado, possui ainda passagens por roubo, furto, lesão corporal, ameaça, uso e consumo de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
A segunda prisão aconteceu à noite na avenida Professor Mello Cançado Melo Cançado. Militares abordaram um homem de 29 anos e, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado, também, mandado de prisão em aberto.
Ele possui passagens por importunação sexual e estupro de vulnerável. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Já na noite de sábado, durante patrulhamento, a equipe Tático Móvel deparou-se com um homem de 27 anos, também foragido da Justiça.
Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir a pé e invadiu uma residência no bairro Providência.
Após cerco e buscas, inclusive com o monitoramento da equipe de inteligência, o indivíduo foi localizado escondido no quintal da casa, em meio à vegetação.
Ele possui passagens por furto, lesão corporal, tráfico ilícito de drogas e receptação. Foi preso e encaminhado à Delegacia.
Por fim, na noite deste domingo, durante patrulhamento no bairro Grão Pará, a Polícia Militar abordou um homem de 31 anos, sendo constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
O indivíduo possui diversas passagens por lesão corporal, além de desacato e vias de fato/agressão. Também foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.