Um homem de 54 anos teve o pênis e os testículos dilacerados nesta terça-feira (8) no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Ele está internado em estado grave na sala vermelha do Hospital São João de Deus, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um homem que relatou que sua namorada o pediu que fosse até a casa de seu pai, a vítima, pois ele não estava respondendo às ligações.
Ao chegar ao local, o homem encontrou o sogro caído no chão da varanda, com a calça rasgada e o órgão genital severamente lesionado, sendo imediatamente encaminhada à UPA 24 horas.
Em depoimento, o solicitante disse que não conseguiu afirmar se os ferimentos foram causados pelos cães da casa ou por outra pessoa.
Na UPA, o médico responsável informou que as lesões não eram compatíveis com mordidas de cachorro, indicando que o ferimento foi causado por um objeto cortante.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários.
Diligências foram realizadas na tentativa de localizar câmeras de segurança nas residências vizinhas para esclarecer os fatos, mas até o momento não se obteve informações conclusivas sobre a origem dos ferimentos.
Segundo a página @acheiparademinas, a vítima tem passagem policial por crime contra dignidade sexual.
Mín. 19° Máx. 25°