A Construtora Cecílio Rocha lançou nesta semana o seu mais novo empreendimento, o edifício Giant Towers.
Considerado o maior projeto da construtora e um dos principais da história da construção civil de Pará de Minas, o Giant Towers consiste em duas torres de 80 metros de altura, com 23 andares cada, totalizando 192 apartamentos.
Será o maior edifício da região Centro-Oeste de Minas Gerais, inspirado em projetos de grandes cidades, como São Paulo e Dubai.
O Giant Towers será erguido na rua Sete de Setembro, quase na esquina da praça da Independência, no centro de Pará de Minas.
“A paixão é deixar um legado. Essa paixão que fez eu querer novos desafios, coisa diferente para a cidade. Eu quis trazer coisas inovadoras de cidades como São Paulo, Dubai”, disse Vitor Cecílio Oliveira Almeida, proprietário da construtora.
O Giant Towers é fruto de dois anos de sonhos e muita pesquisa de mercado.
Nesse período, o empresário visitou vários empreendimentos, dentro e fora do Brasil, com o objetivo de oferecer à terra natal um símbolo da engenharia moderna e do compromisso de entregar excelência.
Entre as características diferenciadas estão a inovação, praticidade e versatilidade. Ele foi projetado para atender todas as faixas etárias e, evidentemente, com demandas diferenciadas.
“São três tipos de apartamentos. Tenho apartamento de um, dois e três quartos. Tenho apartamento para todo tipo de cliente, para o cliente que quer algo mais em conta, para o cliente que quer investir e para o cliente que quer alguma coisa mais cara”, disse Vitor Cecílio.
O edifício inteligente também oferecerá aos moradores áreas comuns, dotadas de serviços diferenciados.
“Tenho salão de beleza, sauna, piscina de 20 metros de comprimento, eu tenho três espaços para festa, eu tenho sala de aula para criança para quem quer dar aula de reforço para os filhos. Eu tenho sala de reunião, coworking, brinquedoteca para crianças pequenas, playground para crianças maiores”, destacou o empresário.
“Eu tenho petshop, petplace, para quem quer dar banho no cachorro e não quer sair do apartamento. Eu tenho minimercado, tenho lavanderia compartilhada, tenho espaço delivery porque hoje em dia as pessoas estão comprando muito no Mercado Livre, então, para não ficar entulhando a portaria (com encomendas) eu vou ter espaço separado”, completou.
O início das obras deve acontecer até o mês de junho deste ano, com previsão de inauguração para o ano de 2030. De imediato, serão 150 empregos diretos.
“Empreender é isso. É arriscar, é sair da zona de conforto, é gerar emprego, é fazer coisas inovadoras. Isso é empreendedorismo”, afirmou Vitor.
Até o lançamento do edifício, 45 apartamentos haviam sido vendidos.
Responsável pelo projeto arquitetônico, Paulo Vitor Diniz define o empreendimento como muito superior a uma construção. “É uma expressão do progresso, onde a altura não é apenas um diferencial, mas o reflexo da visão que conecta os sonhos aos mais elevados padrões de qualidade”.
O arquiteto também ressalta o fato de cada andar oferecer um olhar privilegiado, porque as torres foram projetadas para oferecer vistas deslumbrantes de toda a paisagem urbana.
Mín. 19° Máx. 25°