Quarta, 19 de Março de 2025
20°

Chuva

Pará de Minas, MG

Pará de Minas Comércio

Comerciantes de Pará de Minas podem definir horários especiais de funcionamento em votação online

Novidade já está disponível no site da Ascipam. Saiba como votar

11/03/2025 às 07h31 Atualizada em 12/03/2025 às 13h14
Por: Redação Fonte: portaldivera.com
Compartilhe:
Foto: portaldivera.com
Foto: portaldivera.com

A Ascipam abriu votação online para a definição dos horários especiais de funcionamento do comércio de Pará de Minas em datas comemorativas de 2025, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, entre outras.

Podem participar todos os empresários associados à entidade, que acessarão a plataforma de votação pelo site da Ascipam

“Por 20 dias (o formulário de votação) ficará disponível na área do associado, no site da Ascipam. Cada associado poderá preencher um formulário com questões de múltipla escolha. É muito mais fácil, muito mais rápido e vai conferir celeridade no processo de votação e também o conforto para os comerciantes”, disse Renata Teixeira, gerente de Comunicação da associação empresarial.

É a primeira vez que essa definição será feita totalmente online. Até então, os horários especiais eram decididos em assembleias, por meio de votação presencial.

Segundo a Ascipam, a participação dos empresários é fundamental para garantir que os horários especiais de funcionamento do comércio de 2025 atendam às demandas do setor e impulsionem as vendas em datas comemorativas. 

“Os colaboradores de um associado da Ascipam não vão fazer essa votação. O correto é que cada titular associado à Ascipam faça a votação para que tenhamos uma decisão que reflete a vontade da maioria dos empresários”, frisou Renata Teixeira.

Com a definição dos horários, a Ascipam encaminhará o resultado para o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Pará de Minas e para a prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias