Quarta, 15 de Janeiro de 2025
19°

Tempo nublado

Pará de Minas, MG

Pará de Minas Policial

Detento, que estava de saída temporária, é preso após matar homem em Papagaios

Homem deixou a prisão no dia 23 e cometeu o crime cinco dias depois

30/12/2024 às 10h11 Atualizada em 01/01/2025 às 15h31
Por: Redação Fonte: portaldivera.com
Compartilhe:
Foto: reprodução/PMMG
Foto: reprodução/PMMG

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos suspeito de ser o autor de um homicídio na cidade de Papagaios, ocorrido no último sábado (28).

Segundo a PM, o indivíduo estava de saída temporária da prisão, um benefício que visa a ressocialização do detento através do convívio familiar. Ele cumpre pena por tráfico de drogas e deixou a penitenciária no último dia 23. A previsão era que ele retornasse nesta segunda (30).

Ele é suspeito de matar a tiros um homem de 38 anos na rua 20 de janeiro, no bairro Nossa Senhora Aparecido, em Papagaios. 

A Polícia Militar recebeu o chamado e foi até o local, mas o autor já tinha fugido. Após um intenso trabalho de coleta de informações, a PM descobriu que o suspeito estaria na casa de sua mãe em Pequi. 

Militares se deslocaram até o município, mas, ao notar a presença policial, o homem fugiu novamente para uma área de mata. A PM montou um cerco na região e, após quatro horas de busca, conseguiu localizar e prender o rapaz.

A arma utilizada no crime foi encontrada na cidade de Papagaios. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com a pistola utilizada no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias