A diretoria do Cruzeiro se reunirá nesta segunda-feira (9) com o treinador Fernando Diniz para discutir a permanência ou não dele no comando do time para 2025.
A informação foi dada pelo portal Goal.O encontro, segundo o site, deve acontecer ainda nesta manhã.
Diniz tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025, mas as chances dele não continuar o trabalho são grandes, especialmente, pelo rendimento do time e o baixo aproveitamento, apenas 28,57%, com 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.
Ainda segundo o Goal, a diretoria cruzeirense considera a multa rescisória do treinador baixa para os parâmetros do futebol brasileiro, cerca de R$ 3 milhões.
Neste domingo (8), na entrevista coletiva após a vitória sobre o Juventude, Fernando Diniz demonstrou grande irritação ao ficar sabendo, por um repórter, que estaria demitido do clube.
O treinador repetiu diversas vezes que se sentia desrespeitado por saber da imprensa e não da diretoria, e desabafou.
“Custo a acreditar que uma pessoa chegar, uma semana você está até o fim de 2025, pelo menos. E depois de uma semana você está fora do negócio. Não tem problema (a diretoria dizer): não tem resultado, não era isso, queríamos o resultado, não dá, você está fora. Aceitaria numa boa. Mas, nessas condições, não. É muita falta de convicção”, afirmou.
Mín. 18° Máx. 20°